quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI

1- A FUGA


*Identificacao: Se voce encontrar um zumbi a la 1968, quando George Romero dirigiu o longa A noite dos mortos-vivos e eternizou o tipo lerdao, tem sorte. Sera mais facil fugir dele. Escale obstaculos, como muros e cercas, e provavelmente ele ficara para tras. Agora, se topar com um zumbi a la 2002, o estilo agil inaugurado no longa Exterminio, de Danny Boyle, corra sem olhar para tras

** Perigo: Nao se relacione!!
 Qualquer zumbi encontrado durante a fuga nao eh parente ou amigo, mesmo que esteja no corpo da sua vozinha querida


Lembre-se: Sao seres infectados, loucos para devorar seus miolos


* Em caso de mordida: Ja era. Conte os minutos para se transformar em um zumbi. Se for outro fugitivo o atacado, voce vivera um conflito: Matar a pessoa ou deixa-la virar um zumbi?


- COMBATE


Formas de exterminio: Essas sao as unicas formas efetivas de aniquilar um zumbi


(A). Decapitacao
(B). Tiro na cabeca 
(C). Pancada forte na cabeca


* Para ganhar tempo: Um ferimento no tronco ou nas pernas pode ser util para reduzir a velocidade do zumbi_ especialmente do tipo esperto. Use o golpe somente quando a distancia nao permitir que se ataque diretamente a cabeca. Nao eh um metodo de exterminio


3- ELIMINACAO


* Matou um zumbi? Isole e marque o perimetro para que as autoridades de sua cidade localizem o corpo e o levem para uma Unidade Movel de Desintegracao Acida




ATENCAO, ATENCAO, ATENCAO, ATENCAO


NUNCA QUEIME O CADAVER: A incineracao libera toxinas que podem espalhar a infeccao causadora do fenomeno Zumbi

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESPECIAL DE VISUALIZAÇÕES INTERNACIONAIS

31 dos EUA, sei que boa parte de vocês são brasileiro que foram para lá. Boa sorte por ai.
7 do Reino Unido, depois de um chá das 5 por que não ver o Ruas?
4 da Alemanha, valeu pela compreensão dos meus problemas (vou fazer Alemanha numa simulação do Tratado de Versalhes...)
2 da Espanha, pois é, pensaram que era site de, bem, vocês me entendem.
1da Rússia, até que enfim uma visualização de um país MUITO decente! Ruas de BSB na Rússia! Ahhh, melhor só se tivesse visualizações no Cazaquistão (Olá, Borat!)

Reino Unido e  Rússia são dois países de cultura e clima com que simpatizo muito. Não sei se o russo entendeu português, mas esteve aqui, um abraço a mãe Rússia.
Alemanha merece uma atenção especial, lembrando que a "Alemanha do Sul" é uma de suas extensões naturais.
Sem comentários a respeito dos outros dois.

sábado, 6 de novembro de 2010

Frase Do Dia( FdD)

Hoje acordei com meu gato pulando em cima da minha cama com um rato morto na boca.



http://fddfrasedodia.blogspot.com/


acessem

25 razoes para migrar para o play3 Pt. 2

... continuando o que comecei antes

8) WI-FI/ Bluetooth sem acessorios: Se voce ja possui uma rede wi-fi ou bluetooth na sua casa, pode ligar o playstation 3 nela sem precisar comprar nenhum novo acessorio. O aparelho da Sony ja vem equipado com dispositivos que permitem acessar sua rede e a internet. Uma grana que voce economiza para comprar jogos ou outros acessorios

9) Sistema aberto para atualizacoes: O play 3 nao eh um sistema fechado, ou seja, novas melhorias podem ser acrescentadas a qualquer momento, por meio de atualizacoes online de sistemas. Fique atento as novidades

10) Midiacenter mil e uma utilidades: Veja fotos, assista a inumeros formatos de videos e ouca musicas, tudo diretamente no seu play 3. Voce pode armazenar tudo no HD do seu aparelho ou entao compartilhar os seus arquivos no PC, Notebook, celular ou por meio de menus do ps3, via wi-fi

11) Classicos de play1: Bateu uma saudade daqueles classicos do primeiro playstation? Grande parte deles ja estao a venda na PSN e, ao comprar, voce pode jogar na sua TV ou no PSP

12) Identidade universal: O cross media bar( XMB), interface do sistema do playstation3 eh a mesma usada no PSP. Alem disso, as novas televisoes da linha Sony Bravia possuem o mesmo sistema, o que facilita e familiariza o uso de toda a familia sony

13) Conecte-se de graca: Jogue todos os jogos online, com seus amigos sem pagar nada por isso. Ainda hoje, depois de mais de anos do lancamento do PS3, a Sony mantem uma rede online gratuita. Jogar, baixar demos ou conversar com amigos, tudo eh totalmente gratuito

14) Minis tamben no Ps3: Minis sao jogos mais simples e com precos mais camaradas(geralmente custam menos de 5 dolares), que rodam no psp. Cerca de 90% deles funcionam no ps3. A biblioteca ja conta com uma quantidade de games como o sudoku, paciencia e ate Freekscape, game BRAZUUCAAA, vendido na PSN para o mundo inteiro

15) Moeda Real: Voce sabe o real valor de tudo que compra dentro daPSN? Nada de moedas proprietarias. Aqui, os jogos e os impostos que incidem sobre eles ficam claros a todo momento da sua compra, em dolares

Continua....


Frase Do Dia( FDD):
Hoje acordei com meu gato pulando em cima da minha cama com um rato morto na boca.( FUUUuu)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESPeCiaLLLLL_ 25 razoes_convincentes_ para migrar para o play 3( uhuuul)

Ta-dan, ca estou eu novamente postando(dort`z), vou dar uma invadidazinha(denovo) nos assuntos de bugulas, agora vou falar as 25 razoes para voce migrar para o playstation 3

Start:

1) Confiavel: fique tranquilo: o play3 eh um console confiavel, digno da sua grana. Ele vai durar muuuuito tempo e, mantido sob condicoes normais, nao sofrera problemas caoticos de superaquecimento( 3rls por exemplo, neh senhor xbox?), ou barulho excessivo. Agora, voce pode contar com assistencia tecnica para consoles vendidos no Brasil

2) Existem + de 100 jogos que voce so encontra no play 3... e grande parte da lista eh dos mais vendidos e do mais alto nivel de qualidade, como God of War III, Gran turismo 5(arg), uncharted, heavy Rain, Modnation, entre outros

3) O 3D eh nosso: A sony conduz o futuro da tecnologia 3D nas TV`s e, eh claro no Play . Diversos jogos estao em producao para utilizar as incriveis vantagens do 3D e voce nao precisara de um novo videogame, bastara baixar uma leve atualizacao de Firmware... e comprar um TV com suporte a 3D, Eh claro

4) Playstation Network: compre jogos de ps3, psp e ps1, baixe demos gratis, converse com os seus amigos e saiba das novidades do playstation, tudo explorando um simples atalho no menu do playstation 3. A PSN, mantem um acervo de jogos digno das melhores lojas do ramo

5) Controle economico: Os controles do playstation 3 _ tanto o SIXAXIS, quanto o DualShock3_ possuem baterias internas. Eh possivel recarrega-los por meio de um cabo e a entrada USB do aparelho.Ou seja, nada de ficar desesperado, correndo atras de pilhas, durante aquela sua partida de PES(ou FIFA) com o povao na sua casa

6) Acessorios a Granel: Por meio das entradas USB do Play 3 eh possivel conectar teclados, mouses, headsets, pendrive. Tudo para ampliar e facilitar o uso do sistema e a sua vida online no aparelho da sony

7) Navegador de Internet: O Ps3 possui um navegador de internet nativo, no sistema do aparelho. Isso significa que eh possivel ver praticamente qualquer pagina diretamente no seu aparelho, quando conectado a internet. Isso sem falar em canais famosos que tem espaco exclusivo e permanente na Cross Media Bar, como o youtube, facebook, playstation home e o canal de novidades da playstation Store.

Ufas. to com uma preguica danada de continuar, pois bem amanha vou postar a parte 2 desse post suuuuuuper.

Ok. see you later 


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Volta Hidragyrum

Bom, quando acesso o blog logo olho para enquete, aí vi que 6 votos (60%) foram favoráveis ao Hg e 4 votos (40%) foram contra. Em resumo: o povo quer o Hg de volta. Mas será que o clamor popular supera a insatisfação do nosso ídolo? Isso só saberemos depois. Digo desde já que votei a favor da volta dele, e espero que ele volte de fato!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BSB Facts_ O` Rilley Irish Pub

Um pedacinho da Irlanda em plena Brasilia. Esse eh o espirito do O´Rilley Pub, inaugurado em agosto de 2005. Apaixonados pelas cervejas Guinness e Beamish, tradicionais marcas irlandesas, e pelas inglesas New Castle e Old Speckeled Hen, os propietarios resolveram abrir a casa na capital federal para oferecer as bebidas.
Nos tres andares, ha espaço para uma animada partida de sinuca ou para provar, alem das cervejas ja mencionadas, uma lista que passa por nomes como DuvelMaredsous,Chimay Blue e Erdinger. As brejas sao servidas nos famosos pints ingleses de 568ml ou retiradas diretamente de barris.

Pratos tipicos nos pubs dublinenses tambem compoem o menu como o Fisch'n Chips (peixe empanado servido com batata chips) e o Buffalo Wings (asinhas de frango ao molho picante). Na caixa de som, a programação traz shows, principalmente de rock, de artistas locais.






O bar fica na 409 Sul, bloco C, SCLS, Loja 36 e o telefone eh 3244-02-22 ( da uma passada la um dia e a gente pode se ver la)

abracos e ... ate +  

ESPECIAL TARDIO DE 1000 VISITAS

Eu disse! Sabia que chegaríamos a 1000 antes do final de outubro. Torcemos para chegar a 10000 antes do final de setembro do ano que vem. Novamente gostaria de agradecer aos leitores que fazem desse blog algo, pois do contrário por que existiria? 
Aos colunistas que enriquessem e dão a opinião do DF ao mundo um muito obrigado por estar aqui. Não sei, mas talvez seja possível convidar mais desses. Aos leitores que conheço obrigado pelo apoio, e aos que não mais ainda, por que tenho certeza que vocês não gostariam muito de me conhecer, brincadeira.
Agradeço também aos leitores internacionais, thank you a lot, mas ainda estou tentando colocar um tradutor mais prático aqui, desculpe-me se ainda não o fiz. Os leitores internacionais são 31 dos EUA, espero que não votem no Bush, 3 do Reino Unido, país que cometeu alguns erros de conduta, mas ainda é de muita estima por mim, e 1 da Espanha, que tem nojo de brasileiros diferente dos argentinos que geralmente nos odeiam (é inveja, viva Pelé).
O que mais se pode dizer, 1000 visitas é muita coisa... Espero que continuem lendo o blog, gostando dele e fazendo comentários.
Só uma coisa, tem sujestões, ideias ou criticas? Espaço dos comentários aberto para isso!

domingo, 31 de outubro de 2010

A televisão brasileira e o entretenimento vazio

Nunca escondi de ninguém minha total decepção com o tipo de entretenimento disponibilizado em nosso país. Talvez esteja sendo um pouco radical demais, mas me recuso a assistir à televisão aberta.
Não há como não destacar o seguinte fato ao falar desse assunto: a excelência dos programas das redes televisivas nacionais é absurda, porém é recheada do mais puro... Nada. O que o brasileiro destaca como sua fonte de diversão em casa nada mais é do que programas sem o menor cunho reflexivo ou ao menos educativo. Logo, esse tipo de distração é a maior referência de arte que nossos cidadãos possuem. E, infelizmente, continuará sendo enquanto a população não aprender a pensar por ela mesma.
Observe que toda a classe de programas “inteligentes”, se posso chamar assim, está concentrada na programação noturna, período destinado ao descanso dos trabalhadores que constroem o país. Nada mais lógico. Afinal, que emissora conseguiria eleger representantes, comandar atos, manipular mentes e fazer com que assistir aos seus programas seja o principal objetivo da vida de alguns estando situada em um país em que a população, de fato, exerce o poder de pensar?
Saindo um pouco do contexto televisivo e partindo para a música, esses dias atrás, estava navegando pelo youtube quando encontrei os vídeos de um tal de Jon Lajoie. Caros leitores, um vídeo em especial me chamou a atenção. Nele, Jon faz uma crítica (genial, diga-se de passagem) à música atual, feita apenas com interesses comerciais. Para quem tem tempo e interesse, aqui vai o link (a melhor legenda que encontrei):
E vocês, o que acham? O espaço para comentários está aberto. (:

P.s: Gostaria de pedir desculpas pela demora de postagem. Estou com sérios problemas de cunho pessoal.

Antes das 18h, Agnelo vence Weslian

Uh!Viva! Pelo menos a piada não foi com a nossa cara! Não sei se Agnelo vai fazer um bom governo, mas venceu aquela analfabeta antes do início da apuração no nordeste.

Sem Joaquim por 16 anos, mas sua família pode voltar daqui a 4, vejamos o que acontece.

Acompanhe a votação!

No DF já começaram a apurar as Urnas

Veja aqui

sábado, 30 de outubro de 2010

"Da fé que eu perdi"

Novamente parafraseando a Paula, vou falar do debate dos candidatos a Presidência e a Governador na Globo. Um fato interessante na de governador e que Agnelo quase não conseguiu continuar sério diante dos erros loucos de Weslian. Ela continua sem demonstrar capacidade nenhuma de governar ou fazer valer um voto nela. Pelo menos o Roriz não volta nos próximos 16 anos, mas seus familiares estão aí, para nos desgastar.
Weslian simplesmente não pensa. Não sei como alguém não consegue responder uma pergunta como: "Como será a cidade da Saúde?" falando nada! Por que ela fala, fala e fala, para no meio do tempo, e não disse nada!
Agnelo se conteve para evitar o mesmo erro de Cristóvam Buarque, que humilhou Roriz, e esse se passou de coitadinho.
Na Política Federal, os candidatos a Presidência finalmente falaram sobre suas propostas, mas conseguiram, com isso, mostrar que elas são muito parecidas. As duas propostas de governo parecem cópias. Dilma parece se mostrar uma tucana nata, e o discurso de Serra é o mesmo dos petistas em 2002. Ou seja, qualquer um dos dois eleitos o efeito será o mesmo. Mas alerto que no que eles se diferenciam eles não ousam tocar, como política externa. A política externa de Lula ainda tem muito o que melhorar, mas a tucana é horrível! Poderá nos subordinar aos interesses dos burgueses estadunidenses novamente. Temo por isso, e eu acredito que os cidadãos conscientes também.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BSB Facts_ A exposicao corpos



Uma das maiores exposicoes que brasilia ja pode presenciar eh essa ``corpos a exposicao``, contendo dezenas de corpos(verdadeiros), desde sistemas musculares chutando uma bola ate uma formacao embrionaria. Resumindo tudo, a exposição é dividida em nove setores para representar cada sistema do organismo
humano: "Esqueleto e suas mais de 100 juntas”, evidencia o papel condutor e regulador do
"Sistema Muscular"; a velocidade impressionante de comunicação das células do "Sistema
Nervoso"; a utilização do oxigênio pelo "Sistema Respiratório" e os processos químicos e
mecânicos que compõem o "Sistema Digestivo".

A combinação única dos cromossomos do óvulo e do espermatozóide e a formação embrionária
podem ser vistas no "Sistema Reprodutor", setor que fica diretamente ligado à área destinada ao
“Desenvolvimento Fetal”. Já no "Sistema Circulatório" o visitante poderá conhecer a manutenção
da vida pelo complexo fluxo sanguíneo e, por fim, a preservação de um corpo saudável graças aos
avanços das pesquisas médicas e tecnológicas, representada em "O Corpo Tratado". Neste último
segmento, são lembrados ainda o desenvolvimento dos equipamentos que auxiliam os médicos na
sala de cirurgia, com um corpo representando a visão de uma ressonância magnética.


Precos:
Inteira: R$ 40.00
Meia-entrada*: R$ 20.00
Para menores de 2 anos: de graca

O ponto A partir de 14 de outubro tambem diretamente na bilheteria oficial da exposicao , no Park Shopping ( Estacionamento Coberto), todos os dias das 9h as 20hs.
Horarios da exposicao: De segunda a domingo das 9h as 21hs.


recomendacao etaria: Livre (menores de 12 anos deverao ser acompanhados pelos pais ou responsaveis)

*obrigatoria a apresentacao do documento previsto em lei que comprove a condicao de beneficiario

A Piada do Dia

Clash of the titans

  Clash of the titans se passa na Grecia antiga, periodo no qual se acreditava que os deuses do Olimpo reinavam sobre os pobres humanos. Perseu, o heroi da aventura, alem de desagradar com um visual medonho( que combina muito bem com os graficos horriveis), consegue dar um pulo que nem os melhores jogadores de volei profissional conseguem. Munido de um escudo e uma espada,ele deve aceitar dezenas de missoes dos moradores locais para usa-la como desculpa para entrar na porrada contra criaturas monstruosas. Entre os alvos escolhidos estao sereianos, esqueletos, criaturas do pantano e ate Kraken, o lendario polvo gigante, figura constante em jogos miticos.
 Basicamente, o jogador anda por um mapa gigantesco, seguindo para o rumo que desejar, sempre a procura de uma nova missao. Quando isso acontece, o game vira uma arena gigantesca e o seu personagem deve acabar com todos para ganhar experiencia, como em uma especie de RPG. Esses pontos ajudam a melhorar as armas
  Existem ainda alguns desafios extras, que rendem ainda mais pontos. Porem, os desafios nao passam de mais batalhas contra monstros que surgem a todo instante, so que desta vez, com limite de tempo para vencer
  Os produtores falharam feio na tentativa de criar combates empolgantes como os de God Of War(GOW). Para comecar, como ja dito, o personagem pula feito um atleta mutante, mesmo usando vestimentas tao pesadas. Mai isso nao incomoda tanto quanto o fraco sistema de batalha. Em um periodo em que os jogos alcacam uma beleza assustadora, Clash of the titans chega na contramao, com um visual de jogo podre de PS2, sem o menor cuidado com a producao

Nota: 2(jogo que deve  ser esquecido)




Rumo as 1000 visitas

kalci82 chegou

Hello boys and girls. Eu sou o kalci82, meu caro amigo bugulaz posta sobre tecnologia(videogames em geral), e eu irei postar sobre jogos de PS3, que eh um complemento interessante das postagens de tecnologia, caso minhas postagens sejam interessantes comentem e caso nao seja comentem tambem


obs: eu nao sei colocar acentos em meu notebook, por isso, minhas postagens serao sem acento e nao faco questao de boa ortografia ( caso nao goste  do meu jeito de fazer as postagens, comentem, que ... eu nao irei mudar em nada o meu estilo de postar<kkkk>)

PS2: eh serio, isso nao eh playstation 2(plagiei essa frase do rick <kkk>)

pS3: kalci82 eh o meu nick da playstation network( se voce tiver play 3, me adicione porque eu sou legal

Ausências

Ando sem tempo. Minhas preocupações recentemente estão mais focadas então ando negligenciando o blog. Coisas da vida, a fazer, etc. Mas espero chegar a mil visitas antes do final da semana.
Quem postava bastante era o Hg, mas ele saiu. Os motivos de sua saída não me interessam de fato, embora alguns digam que foi por causa das críticas. Por isso coloquei uma enquete ali do lado. Por favor respondam-a.
Sei que outra pessoa que não deu as caras, ou as palavras, foi a Kiyo. Peço ao leitor um pouco de paciência pois a Kiyo não teve como postar recentemente. Mas sei que ela postará.
Ando sem tempo, por isso peço ao leitor um pouco de paciência. Continue visitando o blog para ver as palavras de Éneas ou votar na enquete. Além do mais, no último mês tiveram vários comentários. Qual será que foi o melhor?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

11 de Setembro, o Mundo criado por Eles

Assisti na segunda um documentário sobre o 11 de setembro. Fiquei abalado. Não havia discursos, explicações, comentários... somente alguns vídeos feitos naqueles 102 minutos. A primeira torre foi atingida às 8:46. A segunda, às 9:03. Menos de uma hora depois, às 9:59, entra em colapso a Torre Sul. A Norte quase meia hora depois, às 10:28. Entre 10:00 e 10:27 uma única Torre permaneceu de pé.
Eram pessoas normais e inocentes, trabalhando em seus escritórios, viraram seus olhos para a janela e viram um jato jumbo em sua direção.
Há sempre um ar trágico quando se fala de 11 de setembro. No total morreram 2996 pessoas, incluindo obviamente os 19 sequestrados. Se considera mortas pessoas de 70 países.
No dia do ataque poucas pessoas poderiam imaginar o que ia acontecer quando entraram no WTC ou nas aeronaves. Quando a primeira aeronave se chocou com o prédio os americanos logo imaginaram um terrível acidente, afinal, os Estados Unidos serem atacados era inconcebível, especialmente após o colapso da URSS.
Mas quando o segundo avião se aproximou da segunda torre para muitos tornou-se muito claro que não era um acidente. Acharam que era loucura.
Mas quem são os árabes que destroem vidas de forma tão cruel?
O "Maior Ataque Terrorista de todos os Tempos"! Quase 3000 mortos. Um estadunidense comum poderia ter olhado para cima, às 8:45, e pensado: "Lá estão o símbolo do nosso poder, na nossa pátria, no nosso controle sobre o mundo..." mas acabou com um "OH MY GOD!"
Alías, essa expressão exagerada, puxando o "d" a ponto de parecer "sh", foi a mais dita durante o documentário. Provavelmente a um americano era inconcebível a grandiosidade de seu país atacado por reles árabes.

Continua...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enquete: Enéas ganha no Primeiro Turno.

A pesquisa que o Blog fez em relação as aberrações a presidência da República terminaram com o Dr.Enéas Carneiro como grande vencedor. Eu iria, e vou, colocar uma tabela de vídeos com o ganhador falando a todos sobre política. (Deveriam ter votado na mulher Melão)
Enéas foi um dos poucos políticos de desafiou de fato o oligopólio mantido pelo PT e pelo PSDB. Embora meio aberrante com suas ideias de armas atômicas e fazer voltar o Cruzeiro (CR$) ele chegou em terceiro lugar na corrida presidencial de 1994. Foi deputado federal em 2002, completou o mandato em 2006. Foi contra a reforma da previdência e presenciou o Mensalão. Foi reeleito em 2006, mas morreu poucos meses depois da posse, em 2007.
Enéas será sempre lembrado pelo bordão: "Meu nome é Enéas!" que repetia ao final do discurso político eleitoral. Nunca fez campanha viajando, usou apenas de seus poucos segundos no horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio.
Concorreu três vezes a presidência. Uma vez a prefeito de São Paulo. E ganhou as candidaturas a deputado federal
Falando em Deputado... O nosso querido deputado Tiririca estava também entre os selecionáveis. A campanha de Tiririca conseguiu ser a segunda mais votada na história, perdendo apenas para Enéas. São os números: Tiririca 1,3 milhão de eleitores; Enéas 1,5 milhão. Saudades da época em que o povo paulista sabia votar, isso é antes do Alkimin.
Também estavam os dois candidatos a presidência nesse segundo turno. O Zé e a Dilma. Dilma foi quem chegou em segundo lugar, e Serra não recebeu voto algum. Interessantemente, não tem como saber (a não ser que coloquem isso nos comentários) se votaram nele por ela ser a melhor, ou por ser aberração.

domingo, 24 de outubro de 2010

Comparação: Playstation 3 Slim Vs Xbox 360 S

Opa, dessa vez vou comparar os dois mais cobiçados consoles dessa 7ª geração: Playstation 3 Slim e o Xbox 360 S.
Antes de começar quero esclarecer que não incluí o Nintendo Wii porque ele tem um estilo diferente, o de jogador casual, enquanto estes dois são voltados aos gamers "hardcore", que preferem gráficos em HD, física realista, etc.
Bom, primeiramente vamos comparar o drive óptico: O PS3 tem blu-ray, enquanto o xbox 360 possui apenas um drive de DVD. Ponto para o PS3. Comparando o HD dos modelos padrões, o Xbox ganha já que tem 250GB contra 120GB do PS3. Ponto para o Xbox. Agora é a vez dos jogos exclusivos: o PS3 conta com títulos consagrados como Metal Gear Solid, Gran Turismo e o sempre badalado God of War, além de Heavy Rain, Uncharted, Infamous e Killzone. O Xbox tem como destaque Halo, Gears of War e Forza. Dessa vez deu PS3. Partindo pra rede online: O Xbox tem a live que é paga, mas em compensação há muitos mais brasileiros na live que na PSN, além disso a versão nacional da live será lançada em 10/11. A PSN já conta com uma versão nacional, mas a Playstation Store, rede onde é possível comprar games e baixar demos ainda não está disponível para nós. Empate. No final ficou 2x1 para o PS3. Não vamos entrar no mérito do design porque depende da opinião pessoal, mas para mim houve um retrocesso no design do Playstation 3 para o Slim, apesar de continuar bonito, enquanto no Xbox houve um avanço considerável. O console ficou bem mais bonito.
E aí? Qual te agradou mais? Xbox 360 ou PS3? Escolha bem para não se arrepender depois.
Valeu