quinta-feira, 28 de outubro de 2010

kalci82 chegou

Hello boys and girls. Eu sou o kalci82, meu caro amigo bugulaz posta sobre tecnologia(videogames em geral), e eu irei postar sobre jogos de PS3, que eh um complemento interessante das postagens de tecnologia, caso minhas postagens sejam interessantes comentem e caso nao seja comentem tambem


obs: eu nao sei colocar acentos em meu notebook, por isso, minhas postagens serao sem acento e nao faco questao de boa ortografia ( caso nao goste  do meu jeito de fazer as postagens, comentem, que ... eu nao irei mudar em nada o meu estilo de postar<kkkk>)

PS2: eh serio, isso nao eh playstation 2(plagiei essa frase do rick <kkk>)

pS3: kalci82 eh o meu nick da playstation network( se voce tiver play 3, me adicione porque eu sou legal

2 comentários: