segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ESPECIAL TARDIO DE 1000 VISITAS

Eu disse! Sabia que chegaríamos a 1000 antes do final de outubro. Torcemos para chegar a 10000 antes do final de setembro do ano que vem. Novamente gostaria de agradecer aos leitores que fazem desse blog algo, pois do contrário por que existiria? 
Aos colunistas que enriquessem e dão a opinião do DF ao mundo um muito obrigado por estar aqui. Não sei, mas talvez seja possível convidar mais desses. Aos leitores que conheço obrigado pelo apoio, e aos que não mais ainda, por que tenho certeza que vocês não gostariam muito de me conhecer, brincadeira.
Agradeço também aos leitores internacionais, thank you a lot, mas ainda estou tentando colocar um tradutor mais prático aqui, desculpe-me se ainda não o fiz. Os leitores internacionais são 31 dos EUA, espero que não votem no Bush, 3 do Reino Unido, país que cometeu alguns erros de conduta, mas ainda é de muita estima por mim, e 1 da Espanha, que tem nojo de brasileiros diferente dos argentinos que geralmente nos odeiam (é inveja, viva Pelé).
O que mais se pode dizer, 1000 visitas é muita coisa... Espero que continuem lendo o blog, gostando dele e fazendo comentários.
Só uma coisa, tem sujestões, ideias ou criticas? Espaço dos comentários aberto para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário