quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Finalmente (ou não) a apresentação de Kiyo.

A priori, minha falta de tempo impediu-me de pensar em uma página de apresentação decente. Sendo assim, decidi deixar um pouco essa apresentação de lado (a qual ainda não me parece tão relevante) e partir logo para uma postagem direta. Entretanto, alguns se mostraram insatisfeitos com esse fato. Então, resolvi escrever algumas linhas sobre mim mesma.

Minha proposta aqui é apresentar uma visão alternativa dos assuntos abordados, ou seja, a minha visão. Não pretendo me abster de temas polêmicos nem ser totalmente imparcial em cada postagem. Mesmo assim, minhas intenções passam longe da ofensa. Ao leitor, espero que tenha conhecimento de que, muito provavelmente, meu modo de pensar será diferente ou talvez entre em choque com suas idéias pessoais.

Não há como não responder ao nosso querido colega Hydrargyrum após seu post de estréia e apresentação. De forma alguma meu intento foi ser incivil no momento em que postei pela primeira vez, a explicação pode ser conferida no primeiro parágrafo desta postagem. Perdoe-me por lhe apoquentar, mas as situações de “barraco” que, por algum motivo, me envolverem, serão algo unilateral, tendo em vista que só serão possíveis mediante a troca de ofensas, uma ação da qual prefiro me privar.

Sem mais ornatos, finalizo aqui.

2 comentários:

  1. Adorei suas postagens, e diferente do Hg você fala mais direto e sabe argumentar. Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. (: Estou trabalhando numa postagem nova. Pretendo colocá-la "no ar" em breve. P.s: Será que nossos leitores começam a sofrer de hidrargirismo? 8(

    ResponderExcluir