domingo, 24 de outubro de 2010

Shoppings

Templos de consumo são uma das poucas opções de entretenimento para o brasiliense. Em Brasília os Shoppings são muito populares e dispõe de uma grande variedade por todo o DF. Existem shoppings de todo tipo, desde os mais caros, como o Iguatemi, no Lago Norte, ou shoppings populares espalhados por aí.  
Pra que você vai a um shopping? Ora, comprar. Seja produtos ou serviços shoppings geralmente são a grande opção. No DF, o shopping é muito popular como lugar de diversão. O brasiliense consegue passar o dia inteiro no shopping sem se cansar! Eu particularmente odeio isso.
Tem aqueles emos que vão ao Pátio Brasil se matar. Nada contra, só contando as coisas que se dá pra fazer no shopping, se matar. Você gasta tudo no crédito, se endivida e se mata no mesmo lugar! Não é ótimo?
Facilidades a parte há alguns shoppings que são mais populares e outros não. O Terraço, por exemplo, não tem lojas populares como o Taguatinga. O Parque tem grifes e um dos maiores e mais famosos. O Iguatemi é mais caro. O Pátio Brasil é um assassino de emos, e outros endividados. O Conjunto tem um tipo de loja (popular e exclusivas) por andar. Entre muitos outros.
Tem mais shopping do que teatro em Brasília. O Brasília Shopping é o único que eu conheço com teatro próprio. Infinitos templos de consumo se destacam no DF em represália ao templos de cultura. Shoppings podem te dar muito, mas te tiram muito mais. Existem shoppings legais, claro, mas eu não aconselho o leitor a perder um dia inteiro num desses assassinos de emo. Histórias e histórias...
Tem algum "emo" entre os leitores? Se tiver comente qual é o shopping mais legal do DF...

Nenhum comentário:

Postar um comentário