sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sobre fazer um blog, complicações, entendimentos e ignorancia

Quando comecei a escrever o blog, provavelmente, parafraseando Paula Dias Garcia, estava falando sozinho. Literalmente escrevia coisas que ninguem lia. Nada. Ninguém. Porem recentemente comecei a ter mais acessos. 
Fiz um blog, não para relatar fatos exatos ou mostrar uma realidade concreta, mas criticá-la. Não sou jornalista, não tenho compromisso nenhum com a gramática, mas tenho com a seriedade. Não sei quem era esse Marcus, teve ele a sorte de que o tópico política era um dos quais eu ia começar a me livrar.
Se você é socialista, Marcus, eu não sei. De fato eu não sei se você é petista (e por isso se considera socialista), ou se militante do PSOL, quem sabe você é do time de Roriz. Que se dane, não omiti nada parafraseando, agora o Plínio de Arruda:
Disse tambem esse ótimo leitor que eu não entendia de política. Pois bem: quem nesse país pode ser considerado conhecedor da política. Em verdade política é mais um jogo de interesses partidários no Brasil hoje. Muitos partidos (não todos) rompem com sua ideologia de base. Política não é uma ciência exata, para entendê-la de fato é necessário observar suas implicações práticas.
Restringirei, a partir de hoje os comentários, mas não aqueles que forem contrérios a mim, mas sim aqueles que tiverem ofensas pessoais a qualquer um. Até por que não há necessidade de agir como o Panda quando não falam o que você não gosta:
Outra coisa simples que se pode dizer de "blogar" é que sou qualquer um falando de qualquer coisa. Este blog, diferente da imprensa não precisa ser sério, ou se mostrar passivo as implicações dos candidatos. Gostaria que vocês ainda verificassem o artigo do "Conheça melhor seu candidato", seria útil ao DF, se o fizerem.
Obrigado por ler mais um artigo e sejam prudentes nos artigos. Discutam com seriedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário