terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Do Porquê da Festa de Ano Novo em Brasília

Antes de mais nada é justo justificar minha ausência. Mas não vou fazê-lo.
Segundo, parece que tivemos várias visitas portuguesas ao blog. Ótimo, sei que algumas palavras e expressões são de difícil compreensão uma vez que a língua portuguesa não é unificada, mas é pra isso que eu não uso mais trema.

Mais importante que esses comentários é o conteúdo principal dessa postagem. Esse post é dedicado a você que está condenado a passar seu feriado de Ano Novo aqui em Brasília. Francamente a festa brasiliense merecia (dado um ponto de vista que ignora muita coisa) uma festa melhor.
Teremos música que se limitará à um show de forró e sertanejo. A propósito o publico alvo disso, embora ocorra na esplanada, é os da cidades satélites. Não que isso seja incomodo, mas quem mora no Plano Piloto raramente vai a comemoração na esplanada. É pra isso que temos os clubes na beira do lago, chácaras (sinónimo de quintas, viram portugas) alugadas lá pra área de Planaltina e, é claro, para o pessoal dos Lagos, temos as festas no Rio, em Madri, em Paris, etc. (tudo bem, talvez a festa de Lisboa seja legal).
Também é cabível lembrar que para o Natal desse ano o orçamento estava magérrimo (se o dinheiro tiver sido investido isso até é bom, mas será que foi?) então deduz-se que o de, como escreveria minha avó, Revelionge também esteja.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário