segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nao tem nada mais trash do que em pleno seculo XXI, as pessoas agirem como se ainda estivesse nos tempos da ditadura, pior quem termina aceitando essas regras que nos sao designadas. Um Pais que prioriza jogos olimpicos, copa do mundo, maratona de sei la o que ... Ok, que tudo isso ajuda no progresso do pais, na contrataçao da mao de obra, sem falar que sao eventos muito bem vindos! Porem o deveria esta em primeiro lugar na lista de preocupaçao dessas pessoas, passa bem longe da nossa realidade " Igualdade" Igualdade de todas as formas seja em questao de renda, direitos, deveres... e nada de preconceito. Quando se tem uma discriminaçao com algo, ou alguem eh muito mais bacana quando se assume. Da a cara da tapa e fala : " Eu nao gosto de voce, eu nao te suporto, nao quero voce perto de mim por voce ser negro, ser pobre, ou ser gay". Porem as pessoas preferem camuflar seus sentimentos e suas vontades e viverem num mundinho de mentiras, " Não tenho preconceito com nada, aceito tudo desde que a lesbica ou o homossexual não sejam meus filhos" palavras de uma Mae, ou um Pai. A verdade eh nua e crua. o Brasil eh um pais MUITOO preconceituoso e dentro de todo esse preconceito existem pessoas burras, finjidas e totalmente hipocritas.




Um exemplo bem claro de nao aceitacao, foi o caso das lampadas fluorescentes






Obs: eh impressao minha ou so eu que to postando ??? [ LOLz, que merda ]


obs2: Feliz ano noveux

Nenhum comentário:

Postar um comentário