quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Happy Meal

A que passos anda Brasília? Aparentemente o clima fervoroso da eleição passou... Pena, porque ainda há muito o que pensar a respeito do nosso futuro. Quando me disseram pela primeira vez que o Roriz havia colocado a mulher em seu lugar, vários pensamentos me vieram.
Primeiro me indaguei que tipo de mulher casaria com o Roriz. Não tente imaginar iss, caro leitor... Mas quando vi a Weslian foi em uma reprise de seu discurso de candidatura.
Tudo muito bem, até ela começar a cometer erros. Por mais que Roriz ajudasse, ela cometia erros e mais erros, e daí não parou.
Primeiro errou ao tentar cruzar a ideologia do próprio partido, quando disse que iria governar com Nossa Senhora. Evangélicos rapidamente se bandearam para o lado de Agnelo.
Depois veio o debate. Francamente eu gostaria de ver o Roriz lá, mas tudo bem.
"Nós vamos defender... toda... aquela corrupção" disse ela. Será que leu errado ou leu a coluna "Não Admita Que:"? Parece-me que ela não tenta mostrar preparo. Aparece dizendo que sempre esteve ao lado do marido. Mas digo ao leitor que não acredito nisso. Na verdade creio que ela estava muito ocupada rezando a Nossa Senhora para se preocupar com o "trabalho", melhor conhecido como corrupção, de seu marido.
Mas não se iluda! Ela não é totalmente burra. Porque ela segue o que disseram pra ela. Usava o Toninho para acusar o PT. O Partido Comunista não acredita em Deus, problema é deles. Agora: o que dá nome a essa postagem é o vídeo que me lembrou muito o modo de agir desse casal. Que inclusive é dum áudio excelente.

3 comentários: