quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Procura-se

Enquanto a situação aqui no blog (até o Hg deletou as postagens) espero alguma notícia interessante. Algo cheira estranho no ar. O clima de entusiasmo das eleições já passou, mesmo ela não tendo acabado, ou pelo menos das pessoas que me cercam.
Hoje teremos um show stund up debate na Band com os candidatos a governador. Não gostaria de vê-lo se não tivesse a mainha do DF, mas tudo bem...
Isso me faz lembrar de como esse clima tranquilo é um engano a população. Não se iluda, corra atrás. Ou você se deixará levar pela opinião do outro tão fácil?
O mapa-mundí ao lado não expressa só a opinião dos estadunidenses, mas de muitas pessoas aqui em sua área de influência que se dixam levar por ser mais fácil. Diga-me, qual é o melhor caminho, nos submetermos ou tentarmos ser alguem?
Depois dessa linda mensagem: fui eu mesmo quem escreveu! Eu gostaria de saber mais a respeito da opinião do leitor. E quero convidar tambem quem queira postar, com a Kiyo e o Hg, sobre coisas... tipo tecnologia... sei lá... hehe. 
Ao leitor peço mais que isso, sua opinião (de forma culta, é claro) é de extrema importancia para nós do blog. As Ruas de BSB são para todos andarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário